ES Logistics inaugura filial em Londrina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A empresa, especialista em gestão de frete aéreo e marítimo, inaugura sua nona filial no norte do Paraná.

No ranking entre os sete maiores agentes de carga da região Sul do Brasil e com grande participação no volume de cargas nacional de importação da China, a ES Logistics consolida a sua atuação no interior do Paraná com a inauguração de uma nova filial, localizada em Londrina.

Com objetivo de dar todo suporte necessário ao mercado local, a ES Logistics, especialista em gestão de frete aéreo e marítimo, acredita que este é o momento ideal para abertura de um novo escritório, em um polo de grande importância para o mercado nacional. “A decisão faz parte do nosso compromisso de contribuir com o negócio dos clientes da região. Oferecendo um atendimento customizado poderemos dar suporte na recuperação e ganho de competitividade com uma equipe local exclusiva”, afirma o Gerente Regional, Guilherme Cruz. No Paraná, a empresa teve papel importante no transporte internacional de parte das máquinas para construção do parque fabril da Klabin, unidade Ortigueira.

Para a empresa, que há mais de 10 anos investe em todo o Estado do Paraná, abrir uma filial na Região Norte representa investir em um mercado prioritário para a empresa. A ES Logistics está presente em Curitiba (PR), Londrina (PR), Itajaí (SC), Joinville (SC), Criciúma (SC) São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio Claro (SP) e Vitória (ES). A empresa, que se destaca também pela movimentação de cargas superpesadas, foi a responsável pelo projeto de transporte das máquinas para a fábrica da Heineken, em São Paulo.

Sobre a ES Logistics:

Há 19 anos no mercado, a ES Logistics possui hoje um dos maiores portfólios de transporte de cargas do Brasil e é especialista em afretamentos marítimos e aéreos, transporte de parques fabris completos, e a movimentação de cargas superpesadas. A empresa possui nove filiais localizadas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo e mantém a certificação ISO 9001 atualizada desde 2015.

Deixe seu comentário